terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dúvidas?

Tem dúvidas sobre o My Sims?
Pergunte aqui!

54 comentários:

  1. o i lilica,me add no stardoll! meu nome é lucky09linda ou luckylinda09

    ResponderExcluir
  2. oi Lilica ! eu queria saber o que é o my sims ... vc pode explicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um the sims só que com um tema mais infantil :P
      Você constrói casas para as pessoas e o objetivo do jogo é que sua cidade chegue a 5 estrelas :P

      Excluir
  3. Olá inês! desculpe pela demora para te responder... My sims é um jogo de PC super legal, tipo the sims, só que mais fofo *--*. Por outro lado,é mais limitado, pois é livre para todas as idades. Você pode acha-lo em lojas de informática ou na internet para comprar. Na internet, também existem versões piratas, mas são muito piores do que o original, pois não podemos jogar on-line.
    Se quizer saber mais, vá no site oficial: http://mysimskingdom.com/pc/
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. OLha tenho uma duvida sim, qnd termineii a fase de ajudar o cheff do restaurante lá a prefeita diz q eu preciso de algo pra remover o tronco da floresta. q ferramenta eu uso? e se tiver ferramenta onde tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio, a ferramenta vc ganha quando consegue estrela

      Excluir
  5. hey flávio, essa ferramenta vc vai conseguir quando alcançar 2 estrelas. se quiser saber mais sobre as ferramentas que você vai precisar durante o jogo, vá na pag. 10 do manual My Sims ;)

    ResponderExcluir
  6. OI,eu preciso fazer uma cama pra dona da butique(me esqueci o nome)mas não sei aonde encontro o giz de cera roxo,ela diz que tem que garimpar por aí mas garimpo e não encontro,também preciso de rosas da floresta,mas eu andei pela floresta e não consegui encontrar.se alguém podesse me diser aonde encontro.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O giz de cera roxo se encontra na cidade mesmo, perto da estação de trem. É so garimpar. lá tem: Giz de cera roxo, Rocha e Bola oito. Espero ter ajudado :)

      Excluir
  7. oii, eu preciso de essencia de olho, e sei aonde tem, bom, era pra ter, dai eu cheguei la e a arvore estava cortada!!!onde mais tem???me ajudaaaa pfff

    ResponderExcluir
  8. Dedessa não dá pra conseguir =/ Só tem dentro da caverna, mas se você tirou eles pra usar em algum objeto, é só retirar o objeto, repintar com essencia normal, e ficar com uma de olho no inventário. Aí você replanta a arvore em algum lugar ^~

    ResponderExcluir
  9. oii! Sou viciada e My Sims! Mas queria saber onde encontro a essencia de Superbrilho e a de Dragão :(
    Se puderem responder.. por favor!!! São as únicas que faltam!!
    Bjuus! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Gostaria de saber onde fica o Deserto ? ja procurei um todo lugar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a estação de trem, fica de frente pra ela, vá para a direita e achara a porta do deserto

      Excluir
    2. Tem a estação de trem, fica de frente pra ela, vá para a direita e achara a porta do deserto tem pedras se vc n desbloqou

      Excluir
  11. GabrielaKlimas eu achei o Dragão Fica no seu jardim :D

    ResponderExcluir
  12. Oi, alguém sabe me dizer o que eu faço? Estou sem espaço para construir!!! Está cheio de gente no hotel e o deserto, a floresta e a cidade não tem mais lote vazio! Estou no nível da estrela 4 e só falta um pouco pra chegar no 5! O que eu faço agora? Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que simplesmente fazer as missões das pessoas que vc não ajudou!!!
      sempre sobrara gente no hotel!!!
      mas faça como eu pegue todas as pessoas que tem lojas ou coisas do genero, então ainda sobrarão dois espaços que eu deixei para a casa da maria e do travis mas vc escolhe ( dica de quem ja zero ).

      Excluir
  13. Alguém me ajudaaaaaaaaa por favor.
    Eu estou a mó tempo procurando a essencia de giz de cera, mas eu nunca acho já pesquisei, procurei, virei a cidade do my sims inteira mas eu nunca acho alguém pode me dar mas detalhes porfavor é urgente )-:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLUP FOI MAL GENTE É O GIZ DE CERA VERMELHO
      HEHE DESCULPA

      Excluir
    2. fica no deserto. lá tem uma caverna q vai ter : giz de cera vermelho, giz de cera amarelo, boneca tina e boneco tim

      Excluir
  14. eu tenho outra boba!
    quanto eu vou no sushi do hatanabe, e faço sushi, eu faço mó podre e, quanto ele faz ele faz mó perfect pq???
    será que eu tenho que virar melhor amiga dele???

    ResponderExcluir
  15. Onde eu acho blocos de pedras???PLEASEEEE ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  16. Estou no nível 4 e já mudei muitas pessoas do hotel para lotes mas muitas pessoas continuam aparecendo e não tenho mais espaço. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre vai estar aparecendo mais e mais pessoa, aí vc escolhe as que vão ficar na cidade (o melhor jeito de zerar mais rápido é vc chamar as pessoas que tem loja, tipo biblioteca, salão, clube, museu, etc. pra vc fazer missões e passar mais rapido

      Excluir
  17. ola eu precisava de indicaçoes de onde fica os lapis de cera vermelhos e amarelos porque eu li seu guia de essencias mas pela pataforma nao chego nao sei onde fica alguem me pode dizer onde e . Me esclareça tambem numa coisa onde carrego para falar com os sims??

    ResponderExcluir
  18. Como usar as essências sem deixar o móvel feio tipo bolo e o móvel é pequeno e fica um monte de bolo empilhadas

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. onde eu acho a caverna no deserto que tem giz de cera vermelho e amarelo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Como eu abro o porão da ponte perto do deque de pescaria na floresta?

    ResponderExcluir
  23. Pessoal no jardim tá cheio de lote vazio queria saber se tem como eu mudar um sim pra lá
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  24. oi preciso de ajuda quando eu faco uma casa e termino ela nao deixam eu sair pq falam
    que a casa precisa ter um rotulo ... como eu faço ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce precisa botar o rotulo da casa, aquelas plaquinhas identificando se a casa é assustadora, fofinha e etc

      Excluir
  25. oque acontece depois das 5 estrelas? cheguei no final do jogo, e queria saber se tem outras coisas para fazer depois de conseguir a 5 estrelas

    ResponderExcluir
  26. Oi! Eu queria saber onde se encontram as essências de terracota porque eu tenho que fazer a missão da Elmira (bibliotecária) quando conversei com ela, ela falou para procurar na floresta mas estou garimpando igual uma louca e não acho de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  27. perto de onde tem a ponte pra pescar,vai ter um tronto onde vc pode subir e atravessar la vai ter a essencia de terracota demorei 3 dias pra achar kk mais consegui

    ResponderExcluir
  28. alguem sabe me dizer como faço pra poder demolir uma casa?

    ResponderExcluir
  29. E aonde fica a floresta?fica perto da casa da roxie road?

    ResponderExcluir
  30. Eu já to com quatro estrelas e tem alguns portões fechados como faço pra abrir eles pq diz que não tenho a ferramenta onde consigo elas ? Outra duvida você zera o jogo quando ao chegar nas 5 estrelas ?

    ResponderExcluir
  31. Como garimpar no MySims? Passo a maquina e fica piscando a luz mas nada de pegar algo

    ResponderExcluir