domingo, 28 de novembro de 2010

Fantasma (:

Gente, eu tava andando pela cidade no My Sims e fui conversar com a Violet, aí eu virei a Câmera do jogo e dei de cara com uma fantasminha:
Quando você ai ser bonzinho com ela, as vezes ela te assusta, fica feliz e você ganha essências "Feliz", e as vezes você abraça ela ou faz algo do tipo, ela fica feliz e você ganha essências "fantasma", e para ir para algum lugar, ela simplesmente desaparece.

__________

EDIT: O nome dela é cassandra, ela só vai aparecer quando algum Sim de essência Assustadora fizer uma sessão espírita, isso acontece só a noite no My Sims. E se você participar da sessão algumas vezes ela se tornará sua amiga e desbloqueará algumas plantas .

Obrigada Mr.Gunn pelas informações acima :D

8 comentários:

  1. Lila ela só vai aparecer quando algum Sim de essência Assustadora fizer uma sessão espírita, isso acontece só a noite no My Sims. E se você participar da sessão algumas vezes ela se tornará sua amiga e desbloqueará algumas plantas :) (Estão abertas vagas pra ajudar no blog? t.t aguardo resposta)

    ResponderExcluir
  2. ahhn, bom saber, obrigada *o*'
    estão abertas vagas sim, e desculpe pela super demora para responder , é que eu esqueço de verificar os comentarios D:
    espero que você ainda esteja disposto a me ajudar com o blog (:

    ResponderExcluir
  3. tenho dúvida já zerei este jogo só que resolvi jogar novamente e desta vez apareceram novos personagens, quero saber em que parte do deserto acho a essência de estrela e se eu puder se útil de alguma forma.

    ResponderExcluir
  4. Lilaa sou eu Mr.Gunn é que perdi a senha do outro usuário, mas adorei saber que posso te ajudar.

    Contate-me via email: nerycomy@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vocês poderiam escrever aqui no blog, pras pessoas que não sabem, onde fica cada essência na cidade. Eu adoraria ajudar xD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk isso já aconteceu comigo (na verdade eu tenho um pouco de medo das pessoas assustadoras)
    Já até participei da sessão espírita

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO AJUDARRRRRRRRRR.
    EU TENHO 2 BLOGS (UM DELES TEM 1110 VISUALIZAÕES)não acredita pode olhar o blog é shouguns.blogspot.com porfavor me deixa ajudar

    ResponderExcluir