domingo, 4 de novembro de 2012

Voltando ao blog

Oi gente, tudo bem?
Então, já faz um bom tempo que eu não posto aqui (desde o ano passado), e agora resolvi voltar, pois pensei em algumas idéias novas para postagens que podem ajudar vocês. Mas eu não só deixei de postar, como deixei de responder os comentários também, então me desculpem por todos os comentários sem resposta. Não vou responder eles agora, pois já faz um tempo que eles foram postados, e provavelmente quem perguntou já não vai mais ver a resposta, ou já tirou suas dúvidas. Mas se você ainda tem dúvidas sobre o jogo, pode perguntar nos comentários dessa postagem,  pois agora eu vou mesmo responder :)

Enfim, daqui a pouco tem postagem nova ^-^

10 comentários:

  1. oi, eu queria saber em que lugar do jardim se acha Superbrilho e dragão??

    ResponderExcluir
  2. ola, eu gostaria de dar uma sugestão... como o jogo MySims só é vendido agora e nao tem mais a plataforma de acesso a internet pq voces tambem nao colocam algumas informaçoes sobre outros jogos no estilo MySims, tambem com reviews de alguns no mesmo sistema... é só uma sugestao ^^

    ResponderExcluir
  3. Na estação de trem,a pessoa entra e vai ter "garimpar" , ai eu clico,só que não ganho essências de rochas,oq faço depois disso?Preciso muito de essências de rocha para construir o forno do S.r Gino!Gostaria muito da resposta!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. bom, acho que ele nao vai responder. Para pescar basta ir em um lago (um na frente da sua casa e outro no jardim) tem uma ponte com um balde e uma vara de pescar,logo que vc chegar perto terá "pescar" , clique e assim estará pescando, para recolher os objetos : aparecerá bolhinhas no lago, coloque seu mouse sobre elas e aperte no botão esquerdo e puxe para o lado (ainda apertando) e as essências q recolherás sairá e automaticamente irão pro seu iventário, espero ter ajudado

      Excluir
  5. ola, eu sou muito viciada e amo my sims, então minha pergunta é, precisa de postadores? como vejo que vc nao posta muito no blog , quer dizer,acho que vc nem vai responder porque faz um ano, espero que tenha vagas, sei varias dicas e guias para postar, se for ao contrário (não quiser) eu irei criar um blog, (my sims) e gostaria da sua parceria para posts e divulgação, obrigado se responder

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho mais espaço para casas!!!O que faço?? já agora tenho 4 estrelas

    ResponderExcluir
  7. Eu quero abaixar de graça como faz isso?

    ResponderExcluir